terça-feira, 30 de julho de 2013

Desimpregnador


Este gráfico encontra aplicações no campo da limpeza astral, ou de energias sutis. Como o nome diz, desimpregnar pedras, objetos, cristais, bastões, testemunhos utilizados em radiônica e radiestesia, e que foram empregados no auxilio, harmonização de pessoas, plantas e animais. Todos estes tipos de aplicações, tais como os usados em radiestesia e radiônica, podem deixar nos objetos utilizados, resquícios das energias corrigidas e equilibradas.

CRUZ ANSATA (ANK)

ANK

A Cruz egípcia ( ANK ) sempre foi considerada como um símbolo de vida e proteção. A tradição ocultista diz que a ANK foi levada da Atlântida aos egípcios. O melhor material com que deve ser feita, para proteção, é de prata, porém, hoje encontra-se a ank em diversos materiais, inclusive madeira.

A pessoa que vai usá- la como proteção, deve consagrá-la da seguinte forma: no segundo quarto da lua, coloca-se a Cruz na palma da mão esquerda e da direita em forma de conchasobre ela,Diz:

“Ó Ísis, grande feiticeira, consagra esta Ank, com todo teu poder e sabedoria, a fim de que se torne uma verdadeira aramadura de proteção para mim.

Ank de poder, signo poderoso de vida, proteja-me sempre da luta ligada a mim por palavras e luz. Livra-me de todo male de todos os ataques, de noite e de dia. Sê meu escudo forte de proteção e que minha vontade seja feita”.

ATENÇÃO: Esta consagração deve ser feita com a mão voltada para a lua.


Quando se prepara a Ank, para irradiação sobre pessoas doentes, a sagração é assim:

Ó Ísis, grande feiticeira, te entrego este símbolo de vida e proteção no qual te peço, deposites tua força e virtudes, que eu vou usar em teu nome e em nome de teu filho Horus, para livrar as pessoas, por quem forem tocadas, de toda influência negativa e das doenças físicas e espirituais”.

Coloca-se o doente com as costas para o Sul e frente a ele com ele com a Ank na mão diteita diz:

“Ó Ísis, grande Mãe Curadora, cura a (fulano) assim como curaste a Horus, livra-o de tudo que é ruim, maldoso e vermelho, das doenças causadas pelos espíritos inferiores, pelos mortos, pelos inimigos que se lançam sobre ele, livra-o como se livraste a teu filho a teu filho Horus, eu te peço por Yao Sabaoth. Possa tua força expulsar de (fulano) toda influência negativa e toda doença que o ataca. Que minha vontade seja feita”.

Toca-se três vezes com o anel da Cruz na testa da pessoa, ou no lugar doente, dizendo em cada toque:

1- Toque: Ísis
2- Toque: Ósiris
3- Toque: Horus


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Labirinto d'Amiens

Este gráfico é uma réplica do desenho do labirinto da Catedral de Amiens ( França ). No centro do Labirinto temos vibrações da ordem de 18.000 angstrons, a mesma vibração que encontramos no interior da Câmara do Rei da Pirâmide de Queops, e é uma energia que permite o restabelecimento da saúde e portanto a cura de doenças.
Angstron é a unidade de medida da intensidade de vibrações, adotada por Bovis e Simoneton para análise das vibrações de qualquer lugar.

As catedrais usavam esses labirintos como captadores telúricas, que unindo-se as energias cósmicas, criavam condições harmônicas para meditação e harmonia interior.
Descobriu-se que esta forma geométrica produz energias sutís extremamente poderosas que atuam tanto no equilíbrio físico ( vital ) como na psique. Os labirintos atuam como catalizadores de energias telúricas, que uma vez unidas à energias cósmicas, geram um potencial energético muito favorável ao bem estar do ser humano.

O labirinto d'Amiens pode ser usado para :

- energizar água para fins terapêuticos
- obter um sono tranquilo, curar dores de cabeça, insónia
- proteger e limpar ambientes de energias telúricas ou vibrações indesejáveis
- cura, equilíbrio emocional, expansão de consciência também podem ser conseguidos com o uso deste gráfico.
- melhoria de negócios
- harmonia familiar