sexta-feira, 18 de maio de 2012

Duplo Decágono


Realização de Testemunha de Síntese.
O decágono é uma figura que tem a propriedade de permitir a realização de uma testemunha artificial quando não temos a verdadeira testemunha, seja de pessoa, doença, saúde, sentimento ou um minério.
Procedimento
1- Escrever em um papel redondo o “tema testemunho” e colocar no centro do decágono (orientação indiferente).
2- Girar o pêndulo sobre o testemunho, e depois de alguns minutos, perguntar ao pêndulo se o testemunho já esta potencializado. Se não estiver repetir o processo.
Transferência de Propriedades
1- Colocar o testemunho (real) no interior do decágono.
2- Potencializar com o pêndulo.
3- Colocar o elemento receptor sobre a testemunha. Potencializar.

Curso de Radiestesia e Radiônica


Gráfico diafragma 1

Este gráfico foi desenvolvido pelo radiestesista Renato Guedes Siqueira. Sua utilização é variada, talvez a mais importante destas utilizações seja aquela que permite o corte de energias negativas.
Quando uma pessoa está muito nervosa, basta colocar uma foto ou um fio de cabelo desta pessoa no centro do diafragma e colocar um quartzo rosa em cima da foto ou do fio de cabelo. A pessoa se tornará mais tranqüila de uma forma imediata.
Também quando se faz utilização de pedras para pessoas negativas, as pedras também ficam negativas, então, o diafragma será utilizado para limpar estas pedras. Ao invés de lavá-las com água e sal grosso, bastará deixá-las no diafragma por 10 minutos. Toda pessoa que fique impregnada com energia negativa, também fica com seus objetos negativos. Assim, à noite quando a pessoa for deitar, ela deve colocar dentro do diafragma: relógio, brincos, anéis, pulseiras, etc, para que na manhã seguinte, tudo esteja limpo para ser usado novamente.